Da mesma forma que o casamento foi celebrado, agora o fim também será por acordo. Acontece que o diabo está nos detalhes. Para se obter os acordos que satisfaçam ambas as partes importa dedicação emuito empenho.
É isso que faremos.
Neste tipo de divórcio, importa obter os acordos sobre as responsabilidades parentais dos menores, o destino da casa de morada de família, os animais de companhia, os alimentos do cônjuge, se for o caso, e a relação de bens ou mesmo a partilha. Um trabalho com o cliente mas também com a outra parte.
Depois, iremos formalizar o divórcio junto da entidade competente para que ele produza os efeitos legalmente previstos.
Jorge já tinha tomado a decisão mas nem sabia como abordar o assunto. Ainda por mais, com o temperamento que a sua mulher tinha.
Jorge marcou uma reunião connosco. Ficou a saber como transmitir a sua decisão à mulher, que acordos eram necessários e como devia agir.
Depois, deixou tudo connosco. Fomos nós que tivemos reuniões com o advogado dela, que afinamos os acordos e que formalizámos o fim do casamento. Desta forma, Jorge não se desgastou perante a mulher, que agora lida com ele com toda a normalidade.
+211 455 416
apoio@divoorcio.pt